19 de nov. de 2016

Manchester United 1 x 1 Arsenal

    Os mandantes estão decepcionando esse ano, muito investimento feito no time para ficar em 6º. O Arsenal contratou pouco, manteve a base do time do ano passado e está em 3º, podendo assumir a lideraça da Premier League nessa rodada. Ainda tem o duelo entre dois dos melhores meias do mundo, Pogba x Özil.
    Jogo começa com as duas equipes pressionando a saída de bola do adversário. Os visitantes procuram muito Alexis Sánchez no comando do ataque. O lado direito do United é muito forte com as chegadas de Valencia. O 1º chute do jogo no gol é do United e só sai aos 36min com Mata, Petr Cech defende bem. No fim do 1º tempo o time de Manchester começa a finalizar mais as jogadas mas nenhum chute muito difícil. Özil fica encaixotado entre as linhas do United e cria pouco para o Arsenal. O 1º tempo termina com o Arsenal tendo mais posse de bola, mas não acertando nenhum chute no gol, os mandantes acertaram 3.
    2º tempo começa com os red devils pressionando muito, os visitantes só marcam, e tem muita dificuldade para sair da defesa. O Manchester é muito intenso, controla totalmente o jogo, tanto que aos 23min Pogba lança Herrera, ele na linha de fundo cruza para Mata, que livre dentro da área, bate de primeira e faz o gol. 1x0 merecido. Gunners continuam sendo engolidos, seu técnico tira um volante e põe Giroud, atacante. Os mandantes diminuem um pouco o rítmo. Técnico do Arsenal se abre mais, tira Jenkinson, lateral, e coloca Chamberlain, ponta. Dá resultado. No último minuto do jogo Chamberlain dribla em alta velocidade e cruza, Giroud sobe muito e faz o gol de cabeça, na primeira finalização dos visitantes que foi no gol do United.
    O 1x1 foi cruel. Manchester United jogou bem, foi mais intenso, dominou o jogo e merecia vencer, empatou. O Arsenal comemora o empate como se fosse uma vitória. O futebol é injusto, mas hoje exagerou. Com o empate os visitantes mantém uma sequência de 17 jogos invictos. O time de Manchester segue tendo dificuldades para ganhar quando joga melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário