2 de dez. de 2016

Chicago Bulls 111 x 105 Cleveland Cavaliers

     Grande jogo da conferência leste, os Bulls estão em 3º, com 10 vitórias e 7 derrotas, os Cavs, atuais campeões, estão em 1º, com 13 vitórias e 4 derrotas. O jogo tem uma pimenta diferente, Wade x LeBron, eles são melhores amigos e já ganharam 2 títulos juntos no Miami Heat. Mais curiosidades daes, o maior ídolo de LeBron é Michael Jordan, que jogou 14 anos nos Bulls e é um dos maiores jogadores da história do basquete. O duelo entre as duplas Butler e Wade x LeBron e Irving promete muito, 4 all stars na quadra em grande momento não é todo dia que se vê.
    A partida começa insana, os dois times partindo com tudo para o ataque e resolvendo rápido as jogadas. O jogo é praticamente de ataque x ataque, quase o jogo inteiro é de transição, as defesas não conseguem barrar os ataques. O 1º quarto termina com um placar alto, Chicago 30 x 33 Cleveland. 2º quarto começa mais devagar, os dois times pontuam muito no garrafão, da linha de 3, os Bulls não acertaram nenhuma. No meio desse quarto os mandantes encostam no placar, os cavs parecem mais cansados, administram a vantagem. O 2ºquarto acaba Bulls 29 x 27 Cavaliers. Na soma 59 x 60. Os dois times marcaram de forma preguiçosa e mal no 1º tempo, deixando os dois garrafões livres.
    2º tempo chega e os Bulls voltam dominando, viram e abrem 5 pontos de vantagem logo de cara. Finalmente cai a primeira bola de 3 dos mandantes, Wade é quem converte. As duas equipes continuam sem gastar todo o tempo de posse. Os cavs não aguentam o rítmo dos Bulls, rítmo que não é lá grande coisa... Chicago controla o 3º quarto. Bulls 88 x 80 Cavaliers. Para o último quarto os Cavaliers voltam agitados, logo no início os mandantes sentem dificuldade, mas conduzem o placar e apostam nas infiltrações de Butler e Wade, eles levam vantagem e finalizam os Cavaliers em um jogo onde Irving, dos cavs, não jogou nada bem, ficou devendo e Taj e Rondo, dos Bulls, superaram expectativas.
    Os dois times vinham de derrota, a vitória de hoje dos Bulls só mostra como o time é inconstante, no jogo anterior perdeu para os Lakers, que tem um time fraco e agora ganham dos Cavaliers, que é um dos favoritos ao título. Essa é a 3º derrota seguida dos cavs, todas nessa semana. Fato atípico. Pelos cavs, LeBron James fez um duplo duplo, 27 pontos e 13 assistências, Irving ajudou com 20 pontos e 8 assistências. Nos Bulls todos seus titulares fizeram no mínimo 10 pontos, destaque para Butler, que fez 26 pontos, Wade fez 24 pontos, Rajon Rondo, que deixou um triplo duplo, sendo 15 pontos, 11 rebotes e 12 assistências e para completar, Taj Gibson guardou 23 pontos, errando seu 1º arremesso no 3º quarto só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário