10 de dez. de 2016

Chicago Bulls 105 x 100 Miami Heat

    Bulls x Heat, esse jogo com certeza tem um protagonista, Dwyane Wade, que é de Chicago, torcedor dos Bulls, mas ganhou três vezes a liga pelo Heat. Agora ele realiza o sonho, faz sua 1° temporada nos Bulls. Não dá para entender o time de Chicago, é muito irregular, ganha dos melhores como dos Spurs e dos Cavs mas perde para times fracos como Nuggets e Mavericks. O Heat faz uma temporada horrível, 7 vitórias e 16 derrotas, o time está em 13° na conferência leste. Os Bulls, estão na mesma conferência, em 6° com 12 vitórias e 10 derrotas.
    O jogo começa e os dois times convertem bem os ataques, Heat aposta muito em Dragic e Whiteside, que leva vantagem sobre Lopez. Os dois times tem propostas de jogo parecidas, usam quase a totalidade do tempo para concluir as jogadas. No último minuto Butler, dos mandantes, aparece mais e pontua, o jogo é muito equilibrado. Fim de 1º quarto Chicago 29x27 Miami.
    Bulls voltam sonolentos para o 2º quarto, Heat aproveita e vira o jogo. Wade faz grandes jogadas mas a bola não cai, no fim do quarto Chicago consegue abrir 5 pontos de vantagem, a maior do jogo, mas no último minuto o Miami reage. 1º tempo acaba empatado 55x55. A palavra do jogo é: equilíbrio, sem dúvida. O 1º tempo foi de jogadas muito trabalhadas, Dragic e Whiteside foram os destaques.
    3º quarto foi diferente dos outros 2, Bulls dominaram do início ao fim com Wade destruindo. Os mandantes abriram 13 pontos de vantagem, deu um apagão no Heat. 3º quarto acaba com Bulls 28x20 Heat, no total Chicago 83x75 Miami.
    Para o último quarto os Bulls voltaram achando que já estava tudo decidido e que poderiam levar o jogo no banho maria, erraram, Miami apertou e encostou no placar, mesmo com Butler chamando a responsabilidade nesse quarto. Emoção até o final, no último minuto, os Bulls entram com 101 pontos e o Heat com 98, os mandantes se complicaram, mas conseguiram segurar um 105 a 100 apertado e equilibrado.
    O Miami Heat com essa derrota completa 3 jogos sem vencer e se afunda mais na classificação, o Chicacago Bulls com a vitória engata a 2º seguida. A dupla Wade e Butler, dos Bulls, somou 59 pontos, sendo Butler o cestinha do jogo com 31 pontos seguido por Wade com 28. No Heat, Dragic fez 21 pontos e Whiteside 20, destaque para o banco que fez 44 pontos usando 4 jogadores, enquanto o banco do Bulls fez só 25 pontos, usando 5 homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário