22 de dez. de 2016

New Orleans Pelicans 110 x 121 Oklahoma City Thunder

    Duas super estrelas solitárias se enfrentam hoje,  Anthony Davis, dos Pelicans e Russell Westbrook, do Thunder. Os mandantes vêm de vitória e estão em 12º na conferência oeste, com 10 vitórias e 20 derrotas, na mesma conferência, o Thunder está em 7º, com 16 vitórias e 12 derrotas, os visitantes de hoje vêm de derrota.
    A bola sobe, as duas equipes buscam suas estrelas para finalizar as jogadas, o jogo é rápido, quase constantemente na transição. Davis e Westbrook chamam o jogo para eles, a pontuação é muito equilibrada, nenhum time desgarra e o 1 º quarto termina Pelicans 28 x 34 Thunder. Os mandantes seguraram bem Westbrook.
    2º quarto começa, o time de Oklahoma controla a vantagem, quando os Pelicans encostam o Thunder volta apertar o ritmo e aumentar a vantagem. As duas equipes arremessam bem, principalmente para 2 pontos, no fim do quarto, o time de New Orleans assume a ponta no placar, mas com as seguidas infiltrações de Westbrook, que são quase imparáveis, o Thunder volta para a ponta do placar. Fim de 1º tempo, NOP 30 x 29 OKC nesse 2º quarto, no total, New Orleans 58 x 63 Oklahoma City.
    No 2º tempo, os Pelicans voltam mais concentrados e viram o jogo, eles apostam no jogo coletivo, dando menos a bola para Davis, o Thunder faz o oposto, dá a bola em Westbrook, que chama a responsabilidade e põe o OKC na ponta do placar de novo. Nos últimos minutos a intensidade baixou, o cansaço bateu nos dois times. New Orleans se manteve na cola do Thunder, fim de 3º quarto com placar Pelicans 84 x 87 Thunder.
     Para o último quarto, os visitantes voltaram com um ímpeto de resolver o jogo, logo de cara colocam 11 pontos de vantagem, os Pelicans ficam o quarto inteiro correndo atrás do placar, Oklahoma City administra bem. O placar do último quarto termina New Orleans 26 x 34 Oklahoma City e o jogo 110 x 121.
    Westbrook, no começo da temporada, viu o homem que dividia a responsabilidade com ele sair do time, Kevin Durant foi para o Golden State Warriors, com isso o basquete de Westbrook só melhorou, está mais responsável e é o dono do time. Hoje mais uma vez ele doutrinou, fez um duplo-duplo, 42 pontos e 10 rebotes, Kanter e Abrines, que saíram do banco, ajudaram bastante também, fazendo 14 e 18 pontos respectivamente. Nos Pelicans, Davis fez um duplo-duplo, deixou 34 pontos e pegou 15 rebotes, Holiday também fez um duplo-duplo, com 23 pontos e 10 assistências e vindo do banco Jones deixou 21 pontos, mesmo assim os Pelicans perderam em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário