1 de fev. de 2017

San Antonio Spurs 108 x 94 Oklahoma City Thunder

    Os Spurs tem um basquete regrado, como se todas as jogadas fossem planejadas, esse basquete é o que coloca o time em 2º na conferência oeste, com 36 vitórias e 11 derrotas, mas vem de 2 derrotas seguidas, fato raro. O Thunder está na mesma conferência, em 6º, também vem de derrota, totalizando 20 na temporada além de 28 vitórias. O jeito de jogar dos times é contrastante, o Thunder aposta tudo em seu astro, Westbrook, bola nele e deixa ele resolver, os Spurs jogam mais coletivamente, potencializando sua grande estrela, Leonard.
    A bola sobe e os Spurs já começam jogando como o esperado, rodando bem a bola, aproveitando o relógio e achando o melhor arremesso. O Thunder faz o oposto, tenta resolver mais rápido as jogadas, mas a defesa do San Antonio é espetacular, marca muito bem. No ataque, os mandantes acertam a mão e aumentam a vantagem, Oklahoma bate na defesa dos mandantes e não pontua. SAS 31x17 OKC.
    No 2º quarto as duas equipes dão um descanso para os titulares, mesmo assim os Spurs seguem melhores. No garrafão os mandantes são totalmente dominantes, fizeram 16 pontos a mais que o Thunder. A defesa de San Antonio é muito boa, os visitantes tem muita dificuldade para pontuar, a defesa do Thunder deixa os Spurs livres para pontuarem. O 1º tempo termina Spurs 52x42 Thunder. San Antonio muito equilibrado, jogando muito bem, Thunder tentou reagir no 2º quarto, até ganhou ele por 21 a 25.
    Depois do intervalo os Spurs voltam com a mão quente, Thunder continua com dificuldades para atacar e pontuar. Westbrook entra para valer no jogo, começa a incomodar a defesa dos mandantes, que tentam administrar a vantagem. Não deu certo a tentativa, Oklahoma arrumou a defesa e Westbrook apareceu, o resultado foi uma virada! Mas durou pouco. Thunder entrou no jogo graças a esse quarto. San Antonio 79x75 Oklahoma City. Nesse quarto SAS 27x33 OKC.
    No último quarto Westbrook começa no banco, isso quebrou as pernas do Thunder. Os Spurs voltam ligados e Leonard com a mão muito quente, com isso os mandantes abrem 20 pontos de vantagem e só seguram até o fim. Spurs 108x94 Thunder.
    Os pontos vindos do banco fizeram a diferença, o Spurs fez 32 pontos enquanto o banco do Thunder fez 22. O cestinha do jogo foi Leonard, dos mandantes, com 36 pontos, Aldridge, também dos Spurs, foi bem, fez 25 pontos. Pelo Oklahoma, Westbrook fez um duplo-duplo de 27 pontos e 14 assistências, Sabonis e Adams também fizeram duplo-duplo, Sabonis com 13 pontos e 10 rebotes e Adams com 16 pontos e 12 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário