27 de ago. de 2016

Napoli 4 x 2 Milan

    O campeonato italiano tem um favorito, a atual pentacampeã Juventus, a dúvida é: qual time poderá atrapalhar a juve ou brigar pelo título? Napoli tem atrapalhado, Milan deseja voltar a ser protagonista.
    O jogo começa no San Paolo em uma noite agradável, Milan troca passes e no primeiro chute do Napoli, uma bomba de Mertens explode na trave e no rebote gol de Milik, logo aos 18 min do 1° tempo, o polonês que veio para substituir Higuaín (vendido para juve por 90 milhões de euros) abre o placar.
    Milan não ameaça o Napoli, que por sua vez chega muito bem pelo lado esquerdo do ataque e domina o jogo, Mertens do Napoli causando, e o goleiro do Milan Donnarumma fechando o gol.
    Em cobrança de escanteio Milik sobe e amplia, 2x0 para o Napoli. Vantagem merecida. Napoli diminui o rítmo e só controla o jogo até o fim do 1° tempo
    O segundo tempo começa e o Milan vai para o ataque em busca do seu gol. Os mandantes ficam a espera de um contra-ataque, em boa bola enfiada pela esquerda de Suso, Niang vai para as redes logo aos 5 min do 2° tempo e coloca o Milan no jogo, Napoli 2x1 Milan. Napoli desconcentrado, o empate vem 5 min depois em um chutaço de Suso. Napoli perdido em campo. 2x2.
    O jogo se acalma, Napoli vai se recuperando no jogo, Milan perdendo o domínio que teve durante alguns minutos no começo. De novo pela esquerda Mertens chuta, Donnarumma defende e Callejon faz o terceiro gol faltando 16 min para o fim, em seguida Kucka do Milan é expulso por falta em Mertens e depois xingar o juiz.
    Napoli espera o fim do jogo, Milan perdeu a cabeça, Niang que já tinha amarelo é expulso por antijogo no goleiro Pepe, Milan com 2 a menos, e em um ataque rápido do Napoli a bola vem cruzada na área e o zagueiro milanês faz gol contra, Napoli 4x2 Milan, fim de jogo no San Paolo com vitória napolitana e duas expulsões milanesas.

Um comentário: