23 de ago. de 2016

Corinthians 2 x 1 Vitória

    O time paulista vem a campo em casa em busca do g4 e com a torcida bastante descontente com o técnico Cristóvão Borges. Tarefa dura jogar contra o Vitória, que na Bahia ganhou do mesmo Corinthians com um surpreendente 3x2.
    Os 10 min iniciais totalmente alvinegros, Vitória bem acuado na fria segunda feira de São Paulo, os mandantes alugavam o campo defensivo do Vitória mas não conseguiam criar uma chance clara de gol. O time baiano se defendia bem e até segurava bem a bola, Kieza e Marinho bem apagados. O time rubro negro começou a incomodar por volta do meio do 1° tempo, dando trabalho para a defesa paulista em alguns lampejos. A válvula de escape paulista era com Fagner (convocado por Tite) e Marquinhos Gabriel pelas pontas.
    Em um lance isolado no jogo de parceria de Marinho com Cárdenas o Vitória vem rápido para o ataque e aproveita o apagão na defesa dos paulistas, bola na área do Corinthians e na tentativa de tirar a bola Yago do Corinthians manda a bola para as redes, 1x0 para os visitantes, e nesse clima o abalado Corinthians vê o 1° tempo acabar.
    O segundo tempo começa movimentado, os dois times indo em busca do gol e agitando o jogo. Marlone, que entrou no lugar de Romero, aproveita o espaço que a defesa do Vitória dá e arrisca uma bomba de fora da área, GOLAÇO. 1x1 logo aos 5 min do 2° tempo. O time paulista vem no embalo da Fiel à procura da virada, o rubro negro recua e vê em Marinho a esperança, ele corresponde e faz o tranquilo lado esquerdo da defesa alvinegra um verdadeiro caos. Ainda pelo lado esquerdo, Marinho cruza e Cássio não acha a bola, Vander do Vitória sim, mesmo sem goleiro ele cabeceia para fora, uma bola difícil, é verdade, mas que não se pode disperdiçar
    Kieza, do time baiano, e Guilherme, dos paulistas, estavam sumidos em campo, pouco faziam. Até que Guilherme foi recuado para armar as jogadas e deixar espaço para um elemento surpresa, deu certo. Em lançamento perfeito ele deixa Marquinhos Gabriel na cara do gol, mas ele não converte. O gol vem só depois em cruzamento de Uendel de dentro da área para Marquinhos Gabriel escorar sem goleiro e dar números finais ao agitado jogo de segunda feira, jogo encerrado e os mais de 20 mil pagantes podem sair satisfeitos e no g4 de sua arena.



Um comentário:

  1. Retratou muito bem! Assisti o primeiro tempo, ouvi hoje o comentário do Mario Marra da CBN, bate com sua leitura! Vlw!

    ResponderExcluir