1 de out. de 2016

São Paulo 0 x 0 Flamengo

    O Morumbi em um sábado frio em São Paulo recebe um grande jogo do futebol nacional. O público é melhor do que se estava acostumado a ver, isso porque a campanha do tricolor não emploga, o time está em 12º e brigando contra o rebaixamento. Já o rubro-negro é o oposto, está em 2º no Brasileirão e pode assumir a liderança depois desse jogo.
    Logo de cara o Flamengo já começa com a posse de bola e empurrando o tricolor para a defesa. Nos primeiros 5min de jogo os mandantes chegam bem pelo seu lado esquerdo, mas logo o rubro-negro arruma o setor. Os visitantes rodam a bola, o São Paulo marca muito bem e não deixa nem Diego nem o meio campo do Flamengo a vontade.
    Aos poucos o tricolor equilibra o jogo e fica mais no ataque, chegando por bolas esticadas. Guerrero tem duas chances boas para abrir o placar para os visitantes mas não confere, Tiago Mendes dá uma boa cabeçada mas também não leva o Morumbi a loucura. O Flamengo continua atacando compacto e girando a bola, mas o jogo é de muitos erros das duas equipes, nenhum time consegue chegar inteiro na área do adversário e assim chega o fim do 1º tempo.
    Começa o 2º tempo e com ele vem a garoa, o jogo começa aberto, os dois times se abrem e buscam o gol, os paulistas pressionam e desde o início o mengão, que não consegue rodar a bola. Os cariocas equilibram e diminuem a intensidade dos mandantes. O jogo não é de ninguém, as duas equipes se anulam. A bola do jogo dos visitantes foi de Damião, que entrou no lugar de Guerrero, e cabeceou, mas Denis opera um milagre.
    Nos últimos minutos de jogo a zaga carioca falha e Chávez sai na cara do goleiro e chuta, Muralha defende a chance mais clara do jogo que logo termina sem muitas emoções e grandes chances. O resultado deixa o São Paulo em 13º e o Falamengo se mantém em 2º. Os 29 mil torcedores que enfrentaram os 15º C para ir ao gigante da zona sul saem frustrados após um jogo morno demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário