9 de out. de 2016

América-MG 0 x 2 Palmeiras

    O jogo não é no Independência nem no Allianz Parque. O coelho vendeu o mando de campo, então o jogo será realizado no norte do Paraná, no Estádio do Café em Londrina. O verdão já fez 8 jogos no estádio e não perdeu. O jogo é de antônimos, 20º colocado contra 1º,  pior ataque contra o melhor. Palmeiras tem 3 desfalques, Jesus, Mina e Barrios em suas seleções. O estádio está lotado com 27 mil palmeirenses.
    2min de jogo e o capitão Dudu cobra escanteio, a zaga tira mal e no rebote Tchê Tchê de primeira solta uma pancada no cantinho. 0x1. 10min depois o Palmeiras tem a chance de fazer o 2º, depois de Erik e Dudu tabelarem, mas Erik chuta para fora. O América depende muito de Matheusinho, e não ameaça os paulistas. O verdão domina os mineiros, e quando chega é perigoso, mas desperdiça as chances. Nos últimos minutos o alviverde afrouxa a marcação, mas o América não causa problemas. Fim do 1º tempo, o Palmeiras poderia ter liquidado o jogo, mas o coelho ainda vai vivo para o restante do jogo.
    Na 2º etapa o coelho volta mais presente no ataque e usa bem seu lado esquerdo para incomodar o verdão. Cuca mexe no Palmeiras, Moisés e Erik saem e entram Cleiton Xavier e Alecsandro. O jogo é muito parado, ninguém ameaça, mas a entrada de Cleiton melhora o verdão, que passa a ter mais a bola. Os paulistas esfriam o jogo, os mineiros não tiveram nenhuma chance clara de gol. Aos 42min Zé Roberto lança Alecsandro, ele cara-a-cara com o goleiro não disperdiça. 0x2 e fim de jogo.
    Com essa vitória o Palmeiras está há 12 jogos seguidos invicto no Brasileirão e em 1º com 60 pontos. Os paulistas jogaram a nota de corte, exatamente o necessário para vencer sem sofrer, mas não jogaram bem. O Amérca, que não ameaçou o jogo inteiro, ainda agoniza em último lugar com 21 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário