3 de out. de 2016

Santa Cruz 2 x 3 Palmeiras

    Hoje o santa no Arruda enfrenta o melhor visitante do Brasileirão e o único invicto no 2º turno. O tricolor luta contra o rebaixamento e é o penúltimo colocado, o verdão o 1º. Os líderes tem desfalques importantes, Dudu suspenso, Mina e Barrios com as suas seleções.
    Os paulistas começam o jogo procurando a velocidade do seu trio de ataque, o santa força a barra em Keno, ele é marcado por Jean, que ainda conta com ajuda de Moisés. O jogo é bem frio, o Palmeiras fica mais com a bola, mas não cria chances, a bola fica presa no meio. Na falha de saída de bola do tricolor o verdão pega a bola, Zé Roberto e Erik tabelam, o vovô garoto sai na cara do gol e faz um golaço depois de um tapa de cobertura.0x1 aos 34min.
    No 2º tempo Arthur entra pelos mandantes e Leandro Pereira nos visitantes, o tricolor, que não tem mais nada a perder vai para cima do líder e logo aos 10min o mesmo Arthur faz o 1x1 depois de uma pancada. Santa melhorou. Cuca de imediato põe Cleiton Xavier no lugar de Egídio.
    Os paulistas vão com tudo pra cima e Moisés arrisca um lançamento, a zaga corta mal e Leandro pega de primeira 1x2. 2min depois a bola vem para Arthur no alto,  Jean pula e cai em cima dele e o árbitro dá pênalti. Grafite bate e faz seu 9º gol deslocando Jaílson. O verdão não se abala com o gol e continua ditando o rítmo do jogo, Wagner escorrega e deixa a bola com Jean, ele abre para Cleiton que dá um passe milimétrico para Roger Guedes, ele de primeira faz o 2x3. Os mandantes sentem o gol, os paulistas aproveitam para se fechar e assim acaba o jogo.
    Faltando 10 rodadas as contas começam, o Palmeiras para o título e o Santa Cruz para escapar da segundona. Os paulistas abrem 3 pontos na frente do 2º, já tricolor fica com 23 pontos, 10 a menos do 1º fora do z4, para piorar ainda pega o vice-líder Flamengo na próxima rodada. O verdão com 57 pontos enfrenta no domingo o lanterna do Brasileirão. A se destacar a mão dos técnicos, que influenciaram diretamente no resultado, Doriva colocou Arthur que fez um gol e sofreu o pênalti, Cuca colocou Leandro Pereira que marcou e Cleiton Xavier que deu assistência, ainda avançou Zé Roberto para o meio que fez o 1º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário