1 de set. de 2016

Fluminense 1 x 1 Corinthians

    Giulite Coutinho recebendo o 4º jogo do flu como mandante com 7 mil pagantes, mas esse jogo é diferente, jogo eliminatório, oitavas de final da Copa do Brasil (jogo de ida), uma derrota pode comprometer o jogo de volta em São Paulo. O Fluminense invicto quando jogou no estádio.
    O jogo começa com o flu fazendo valer o mando de campo e propondo o jogo, que é pegado, a chuva aperta, o Corinthians valoriza a posse de bola, mas sem causar perigo. Com o gramado molhado a aposta fica nas finalizações de fora da área, pé na forma! Nenhum time acertou um chute desse.
    Corinthians tenta sair em velocidade no contra-ataque, falha, o Fluminense com Scarpa cruza a bola na área, Cássio no tapinha deixa a bola no pé de Marquinho que faz o 1x0 para os mandantes na falha grotesca do goleiro do timão. O 1º tempo acaba e se não fosse pela falha o jogo seria (e merecia ser) 0x0, os dois times muito previsíveis e defensivos como era de se esperar.
    O segundo tempo começa e com ele veio Lucca no lugar de Guilherme. Lucca vem infernizando e bagunçando todo o sistema defensivo carioca. Em pouco tempo já se torna a melhor arma do Corinthians, em boa cobrança de falta de Lucca os paulistas quase empatam jogo aos 4 min. Fluminense vai seguindo só na defensiva, acuado.
    O gol de empate vem em bola recuperada por Léo Príncipe (formado na base) que lança Rodriguinho e faz o 1x1. Quando o Corinthians ataca tem superioridade numérica, muitos jogadores do flu não recompõem deixando os cariocas vulneráveis e defendendo só com 6 homens. Cássio em lance bizonho fica muito mais de 6 seg com a bola e gera um tiro livre indireto para o fluzão, tiro livre que não dá em nada.
    Levir muda, as alterações equilibram o jogo que termina morno em 1x1. Com o resultado os paulistas tem a vantagem de se classificar com um 0x0, o Fluminense preicsa vencer ou de um empate com mais de 2 gols para se classificar de forma direta. 1x1 é sinônimo de pênaltis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário