4 de jan. de 2017

San Antonio Spurs 110 x 82 Toronto Raptors

    Jogo grande! Os dois times estão voando e em 2º nas suas conferências. Os Spurs vinham de 4 vitórias seguidas, até perderem o último jogo na prorrogação. Eles ganharam 27 jogos e perderam só 7. Os Raptors vem de vitória, somam 23 no total e 10 derrotas. Vale a pena prestar atenção no craque Kawhi Leonard e na velha guarda dos Spurs, Manu Ginóbili e Tony Parker. DeMar DeRozan e Kyle Lowry, dos Raptors, levaram o time para um patamar mais alto com seu basquete.
    Os dois times começam jogando na correria, Spurs é mais eficaz. Parker, dos mandantes, distribuindo bem o jogo e dando boas assistências. Spurs marcam bem os craques Lowry e DeRozan e conseguem abrir vantagem, principalmente com seu jogo coletivo. Fim de 1º quarto, Spurs 29 x 19 Raptors.
    2º quarto volta acelerado, mas as duas equipes erram muito os arremessos. A organização dos Spurs é incrível, quase todas as jogadas parecem ensaiadas. Toronto marca mal, deixa Aldridge livre e ele aproveita, mata bem as bolas, assim como Kawhi. Spurs muito organizados, Raptors apostando na genialidade de seus craques. Fim de 1º tempo San Antonio 60 x 41 Toronto, foi um massacre.
    Toronto volta mais ligado nesse quarto, de cara faz 0x6, estão marcando melhor. Os Spurs com muita frieza controlam o jogo, anulam Kyle Lowry e escolhem bem os arremessos, além disso forçam os Raptors a erraem, San Antonio consegue abrir 30 pontos de vantagem. Fim de 3º quarto, Spurs 88 x 58 Raptors. Toronto desandou nesse quarto, Spurs atropelou.
    Para o último quarto, nos Spurs, os titulares nem entraram em quadra, só reservas. Nem contra os reservas dos Spurs os Raptors conseguiram colar no placar, noite para ser esquecida por Toronto. Mais para o final do quarto os Raptors jogam a toalha, colocam os reservas também e o jogo fica cheio de caras novas e calouros. Fim de jogo, Spurs 110 x 82 Raptors.
    Foi feio, Toronto não conseguiu jogar o que sabe, Kyle Lowry decepcionou muito! Fez só 6 pontos, atuação muito fraca, seu parceiro, DeRozan, foi o cestinha do jogo, 26 pontos em 32min jogados. Do lado dos Spurs, Kawhi deixou 25 pontos em 28min, chutando 19 bolas e acertando 13. Aldridge fez 23 pontos e Tony Parker deu 8 assistências e fez 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário