3 de jan. de 2017

Houston Rockets 101 x 91 Washington Wizards

    Os Rockets vem embalados, vem de 4 vitórias seguidas e somam 26 triunfos e apenas 9 derrotas. Esses números colocam o time em 3º na conferência oeste. O oponente de hoje também vem embalado, Wizards, vem de 3 vitórias seguidas e estão em 6º na conferência leste, com 16 vitórias e 16 derrotas. As duas equipes sabem bem em quem apostar, Houston em Harden e Washington na dupla Wall e Beal.
    A partida começa e Washington começa muito melhor, roda bem o jogo e mata bem as bolas. Rockets, como esperado, chuta muito de 3, hoje não cai nada. A marcação de Houston deixa Wall e Beal à vontade, eles sapateiam e o 1º quarto termina Houston 14 x 29 Washington.
    2º período começa com Rockets insanos, caiu a 1º bola de 3 e em 2min eles cortam a vantagem dos Wizards de 15 para 8 pontos, usando muito o erro do Washington e a velocidade. Houston segue chutando muito de 3, as bolas seguem não caindo, muito porque Washington marca bem o perímetro. Washington se reencontra e trabalhando com o relógio aumenta de novo sua vantagem, fim de 1º tempo Rockets 41 x 53 Wizards. Rockets tentaram 17 chutes de 3, acertaram só 2.
    Na volta do intervalo logo de cara os Rockets encostam no placar, faltando 7min55seg a vantagem dos visitantes cai para 3 pontos. Quando parece que Houston vai virar, Washington engrossa e pontua. Faltando 2min finalmente os Rockets assumem a ponta. O placar termina Rockets 78 x 70 Wizards, nesse quarto um absurdo 37x17 para os mandantes, a bola de 3 deles caiu. Houston foi Houston nesse quarto.
    Para o último quarto, Washington volta acelerando, tentando recuperar a surra do outro quarto. Houston leva com calma e segura a vantagem, no final Wizards atacam com mais calma e até conseguem empatar, logo depois Rockets vem com a faca nos dentes e abrem 10 pontos de vantagem. Fim de jogo Houston Rockets 101 x 91 Washington Wizards.
    Beal e Wall, dos Wizards foram bem, fizeram 27 e 18 pontos respectivamente. Wall ainda deu 12 assistências, fazendo assim, um duplo-duplo. O cestinha do jogo veio do banco dos Rockets, Gordon fez 31 pontos, acertou 6 arremessos de 3 em 12 tentados. O barba, James Harden, deixou um triplo-duplo, fez 23 pontos, deu 10 assistências e pegou 10 rebotes. Ele não foi muito bem na sua especialidade, a bola de 3, acertou só 2 em 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário