17 de jan. de 2017

Golden State Warriors 126 x 91 Cleveland Cavaliers

    O jogo de hoje é uma reedição das 2 últimas finais, a do ano passado, uma das finais mais memoráveis da história, quando os cavs reverteram um cenário quase impossível e se tornaram campeões. Os mandantes, estão em 1º na conferência oeste, vem de 3 triunfos seguidos e somam 34 vitórias no total, com só 6 derrotas. Os Cavaliers também estão em 1º, no lado leste, com 29 vitórias e 10 derrotas. O jogo tem muitas estrelas! Vale muito a pena prestar atenção em Curry, Durant, Green e Thompson, dos Warriors, um timaço. Pelos Cavaliers, LeBron, Irving, Love e Shumpert sempre se destacam. Que jogão.
    A bola sobe e Warriors começam pegando fogo! Em 1min fazem 7x0, os cavs escolhem mal a hora de chutar. O jogo é frenético, Golden State joga muito rápido, Cavaliers perdidos. O volume de jogo dos mandantes é impressionante, além disso rodam muito a bola até achar o melhor jogador para arremessar. Fim de 1º quarto, Golden State 37 x 22 Cleveland.
    Jogo recomeça e as dificuldades da marcação dos cavs continuam, Warriors abrem 20 pontos e marcam bem, controlam bem a vantagem. Os Cavaliers no meio do quarto conseguem diminuir um pouco o prejuízo, mas os Warriors estão imparáveis, eles engatam a 5ª marcha no fim do quarto, aumentam a vantagem e atropelam, o 1º tempo termina com um massacre! Warriors 78 x 49 Cavaliers. GSW 41 x 27 CLE nesse quarto.
    Os times voltam do vestiário e nada muda, nada dá certo para os cavs e os Warriors seguem aumentando a sua vantagem. Os mandantes marcam bem, arremessam bem e aceleram perfeitamente o jogo. A bola dos Cavaliers não cai de jeito nenhum. Golden State com muito volume de jogo e intensidade abre 36 pontos de vantagem. 3º quarto termina. Warriors 95 x 71 Cavaliers.
    Último quarto começa e Golden State leva o jogo em banho maria, controla a confortável vantagem. Cavaliers não conseguem reagir e logo os dois times colocam todos os jogadores do banco em quadra, claro sinal que  os cavs estavam jogando a toalha e os Warriors entendendo que era impossível perder agora. Jogo termina depois de uma surra, GSW 126 x 91 CLE.
    Nada deu certo para os Cavaliers hoje, LeBron fez 20 pontos, Irving fez 17 e Shumpert 15. muito pouco para jogadores desse nível. Golden State em compensação arrebentou, Green fez um triplo-duplo com 11 pontos, 11 assistências e 13 rebotes, além disso deu 5 tocos, Curry deixou um duplo-duplo, com 20 pontos e 11 assistências, Durant fez 21 pontos e Thompson, com 26 pontos, foi o cestinha do massacre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário